Sidcley se defende das críticas
Ele disse'como eu estava ás 7 horas da manhã batendo bola e ás 9 da manhã treinando?, Eu postei meu treino em casa isso que postaram foi durante as férias de dezembro em Curitiba'.
Fonte:espn
1.025 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



