Claudio Santos
Impossível defender o indefensavel!
em Bate-Papo da Torcida > Sidcley se defende das críticas
Em resposta ao tópico:
Ele disse'como eu estava ás 7 horas da manhã batendo bola e ás 9 da manhã treinando?, Eu postei meu treino em casa isso que postaram foi durante as férias de dezembro em Curitiba'.
Fonte:espn
