Gaspar Jr
Sidcley está na dele!
Errado é quem trouxe!
Imagina o Carille ou o Mano trzerem um cara que parece uma leitoa pra jogar. Ai a imprensa acabava com eles!
em Bate-Papo da Torcida > Sidcley se defende das críticas
Em resposta ao tópico:
Ele disse'como eu estava ás 7 horas da manhã batendo bola e ás 9 da manhã treinando?, Eu postei meu treino em casa isso que postaram foi durante as férias de dezembro em Curitiba'.
Fonte:espn
