ENQUETE: Qual a escalação mais agrada a torcida?

1.684 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

57 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Francisco #201

    Com esse time acho que nenhuma escalação.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    CoringÃo #4.884

    Primeiro coloca o Pedro Henrique na escalação, se for pra tirar um zagueiro, tira o Gil que tá merecendo um banco mesmo. Portanto, nenhuma das duas.

  • Mais Opções
    Abner #224

    Kkkk... Tá difícil!

    Mas com o que temos... O menos ruim é este:

    Cássio

    Fagner, Pedro.H, Gil, Avelar

    Cantillo, Ederson

    Janderson, Ramiro, Everaldo

    Luan (centroavante)

    ***************************************************************

    Contratações (Necessárias):

    2 - Zagueiros = L. Veríssimo (San7os) / Vitor Hugo (Peppas)

    2 - Laterais (E/D) = Gilberto (Fluminense) / Dodo (Cruzeiro)

    1 - Meia (Armador) = Edwin Cardona / Ignacio Fernández

    2 - Atacantes = Keno (Egito) / Villa (Boca Jr)

    Esses acima... Já ajudariam 'um pouco'.

    * Caro não é... Para quem paga (Yoni / Everaldo / Ramiro / Camacho / Gabriel / Sidbacon / Michel Melancia / Avelar / Carlos Augusto / Bruno Mendes / Vital / V. Love... Bora começar essa reformulação... Tiago Nunes!

  • Mais Opções
    Gustavo #184

    Nenhuma, times lentos sem pegada...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Wagner

    Na zaga Leo Santos recuperado de lesão com Gil

  • Mais Opções
    Amadeu #221

    Boa! Gostaria de em primeiro lugar, dizer que o Thiago Nunes, NÃO VAI CAIR! Se não caiu até agora, tenho certeza que não cai! Gostaria de dar o meu pitaco também, na escalação que deve prevalecer, quando tudo voltar ao normal! O Thiago tem que aproveitar essa oportunidade, para dar sequencia, à aquele Time que montou, logo na Flórida Cup, e não mexer mais em sua escalação! Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton, Camacho, Cantillo, Ramiro, Luan, Janderson e Mário Boselli! Esse time bem treinado insistentemente, vai dar liga, e muitas alegrias! No Banco, deixaria o Walter, Bruno Mendes, Carlos Augusto, Gabriel, Ederson, Matheus Vital, Everaldo e Wagner Love! Dizem que não temos Time, mas respeito nossos jogadores! Quando o Mundo se une e a fraternidade impera, não é possível, que o Corinthians se separe tanto! Vamos nos unir, e voltar a ser feliz! Acho ainda que, devem permanecer, Felipe, Danilo Avelar, Léo Santos, Michel Macedo, Angelo Araos, Yony Gonzales e Sidcley! Quando tivermos grana, um bom zagueiro, um bom meia e um bom atacante de profundidade, reforçaria bem o Timão! Agora é hora de união entre Presidência, Diretoria, Comissão Técnica e Torcida, para o BEM DO CORINTHIANS! Logo teremos as eleições e poderemos mudar tudo! Para a frente e para o alto, Vai Corinthians...

  • Mais Opções
    Mauricio #4.703

    O Corinthians precisa trazer um camisa 10.

    Isso que está faltando.

    O Luan nunca foi esse 10 nem no Grêmio.

    Na melhor fase dele quem fazia isso era o Douglas.

    Não sei de onde tiram essa ideia de colocá-lo como um camisa 10.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X