ENQUETE: Qual a escalação mais agrada a torcida?
1.684 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
1.684 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Primeiro coloca o Pedro Henrique na escalação, se for pra tirar um zagueiro, tira o Gil que tá merecendo um banco mesmo. Portanto, nenhuma das duas.
Kkkk... Tá difícil!
Mas com o que temos... O menos ruim é este:
Cássio
Fagner, Pedro.H, Gil, Avelar
Cantillo, Ederson
Janderson, Ramiro, Everaldo
Luan (centroavante)
***************************************************************
Contratações (Necessárias):
2 - Zagueiros = L. Veríssimo (San7os) / Vitor Hugo (Peppas)
2 - Laterais (E/D) = Gilberto (Fluminense) / Dodo (Cruzeiro)
1 - Meia (Armador) = Edwin Cardona / Ignacio Fernández
2 - Atacantes = Keno (Egito) / Villa (Boca Jr)
Esses acima... Já ajudariam 'um pouco'.
* Caro não é... Para quem paga (Yoni / Everaldo / Ramiro / Camacho / Gabriel / Sidbacon / Michel Melancia / Avelar / Carlos Augusto / Bruno Mendes / Vital / V. Love... Bora começar essa reformulação... Tiago Nunes!
Nenhuma, times lentos sem pegada...
Publicidade
Na zaga Leo Santos recuperado de lesão com Gil
Boa! Gostaria de em primeiro lugar, dizer que o Thiago Nunes, NÃO VAI CAIR! Se não caiu até agora, tenho certeza que não cai! Gostaria de dar o meu pitaco também, na escalação que deve prevalecer, quando tudo voltar ao normal! O Thiago tem que aproveitar essa oportunidade, para dar sequencia, à aquele Time que montou, logo na Flórida Cup, e não mexer mais em sua escalação! Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton, Camacho, Cantillo, Ramiro, Luan, Janderson e Mário Boselli! Esse time bem treinado insistentemente, vai dar liga, e muitas alegrias! No Banco, deixaria o Walter, Bruno Mendes, Carlos Augusto, Gabriel, Ederson, Matheus Vital, Everaldo e Wagner Love! Dizem que não temos Time, mas respeito nossos jogadores! Quando o Mundo se une e a fraternidade impera, não é possível, que o Corinthians se separe tanto! Vamos nos unir, e voltar a ser feliz! Acho ainda que, devem permanecer, Felipe, Danilo Avelar, Léo Santos, Michel Macedo, Angelo Araos, Yony Gonzales e Sidcley! Quando tivermos grana, um bom zagueiro, um bom meia e um bom atacante de profundidade, reforçaria bem o Timão! Agora é hora de união entre Presidência, Diretoria, Comissão Técnica e Torcida, para o BEM DO CORINTHIANS! Logo teremos as eleições e poderemos mudar tudo! Para a frente e para o alto, Vai Corinthians...
O Corinthians precisa trazer um camisa 10.
Isso que está faltando.
O Luan nunca foi esse 10 nem no Grêmio.
Na melhor fase dele quem fazia isso era o Douglas.
Não sei de onde tiram essa ideia de colocá-lo como um camisa 10.