Abner Rogerio
Kkkk... Tá difícil!
Mas com o que temos... O menos ruim é este:
Cássio
Fagner, Pedro.H, Gil, Avelar
Cantillo, Ederson
Janderson, Ramiro, Everaldo
Luan (centroavante)
***************************************************************
Contratações (Necessárias):
2 - Zagueiros = L. Veríssimo (San7os) / Vitor Hugo (Peppas)
2 - Laterais (E/D) = Gilberto (Fluminense) / Dodo (Cruzeiro)
1 - Meia (Armador) = Edwin Cardona / Ignacio Fernández
2 - Atacantes = Keno (Egito) / Villa (Boca Jr)
Esses acima... Já ajudariam 'um pouco'.
* Caro não é... Para quem paga (Yoni / Everaldo / Ramiro / Camacho / Gabriel / Sidbacon / Michel Melancia / Avelar / Carlos Augusto / Bruno Mendes / Vital / V. Love... Bora começar essa reformulação... Tiago Nunes!
em Bate-Papo da Torcida > Qual a escalação mais agrada a torcida?
Em resposta ao tópico:
