Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Março de 2020 às 18h10 Caique Gustavo Complicado vai ser quando voltar ver esses caras sem vontade de novo kkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/03/2020 às 18h09 Na Fox hoje deu Boca x Corinthians de 2012, essa deu muita saudade também