Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Bittar
Alex nunca teve destaque no Corinthians, saiu e ninguém lembrou dele, era mediano para ruim, só tinha como virtude a bola paradas mesmo assim não me lembro dos seus gols de falta (só 1 contra o Inter). Rodriguinho muito melhor.



