Felipe Zamboni
Não disse que ele precisa ser demitido. Disse que ele merece ser demitido. É muito diferente.
Eu gosto muito do Tiago (falei isso no texto) mas o cara está falhando muito. É inegável.
A culpa é só dele. ÓBVIO QUE NÃO. Mas não dá pra passar a mão na cabeça do comandante
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes merece continuar no Corinthians?
