Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Março de 2020 às 23h32 Gustavo Ramos Mas não esqueço a goleada sobre os bambis... 5x1 fora o showw, jogou muito Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Um craque que jogou aqui e ninguém comenta" 31/03/2020 às 19h29 Edmundo. Esse cara foi um monstro de jogador.