Post de Tiago Nunes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Nunes
Ele disse que gostou do Drogba ter jogado no Timão, eu acho que isso faz parte da zoeira.
Ele disse que gostou do Drogba ter jogado no Timão, eu acho que isso faz parte da zoeira.