Post de Tiago Nunes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele disse que gostou do Drogba ter jogado no Timão, eu acho que isso faz parte da zoeira.

Em resposta ao tópico: "Felipe Mello Zuando quem?"

Nós...? Primeiro o Palmeiras não tem mundial
Segundo Palmeiras não tem copinha
Terceiro afundou o Brasil na copa do Mundo, safado.

Trouxa...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X