Post de Michel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha eu não jogaria com o Camacho ali...acho que mais perderia que ganharia, prefiro zagueiro mesmo, até acho legal a montagem mas jogaria com Mendes aberto na direita e Gil de libero e na esquerda ou Avelar ou pH. E assim daria liberdade para Fagner e Piton jogarem de alas já que não temos pontas de confiança, no meio jogaria Camacho e Cantillo e Ramiro (pois o Pedrinho acho que não jogará mais) e na frente jogaria Boselli e Luan como atacante, pois ele e dos que melhor finaliza. E assim ele não precisaria voltar tanto pra buscar a bola, mas teria liberdade pra rodar atrás do Boselli dando melhor movimentação ao ataque e abrindo mais espaço para o Boselli. Dentro do que temos hoje eu jogaria assim.

Em resposta ao tópico: "Olha só esse 3-1-4-2"

Podem falar que Viajei, pois é verdade! Ainda espero ver o Corinthians jogando com 3 zagueiros para ter +1 lá na frente.

3-3-2-2

---------------------------------- VARIAÇÕES -----------------------------------------------

Atacando com time todo no campo do adversário 3-1-4-2

--------------------------------------------------------------------------------------

Um pouco mais defensivo 4-2-3-1

*Com as peças que temos hj*

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X