Post de Thales no fórum "Off topic" do Meu Timão

Se ele não trabalhou nada no ano passsado por circunstancia que lhe obrigou (derrubar um técnico), o mês dele foi pago integralmente, ele deve devolver?

Em citação ao post:

Se ele trabalhou meio mês por que a circunstancia lhe obrigou a isso

O mês dele é pago integralmente

Agora se ele trabalhou meio por conta própria ai é outros quinhentos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X