x
Fórum do Corinthians

Ramiro sobre redução salarial...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Miguel

Ranking: 1.509º

Miguel 2.471 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/04/2020 às 16:13
Por Miguel Castro (@lmiguel)

– A gente fez uma reunião com o sindicato nacional dos clubes, temos discutido bastante isso. A gente achou que, nesse momento, ainda era muito cedo para discutir redução. Não sabemos como será a continuação da pandemia no país. Como trabalhamos metade de março, acordamos de ser um mês integral, depois os clubes pediram para concordarmos com as férias no próximo mês. Aí final de abril discutiremos o nosso segundo semestre – comentou Ramiro.

Agora te pergunto se um funcionário comum trabalha meio mês se o salário dele cai integralmente na conta?

Lembrando que ele é um dos líderes desse questão da redução.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Henrique

Luis 192 posts

@luishenr em 06/04/2020 às 18:38

Jogador brasileiro tem 0 empatia com o próximo.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.936 posts

@cesinha77 em 06/04/2020 às 19:50

Desgraçado. Vou me lembrar disso.

No meu trabalho rolou a redução e não titubiei em aceitar. Ganho merreca e ainda assim pensei na saúde financeira da empresa que continua trabalhando, mas com redução absurda nas receitas.

Já esses caras não estão jogando em 2020 desde o início.

Deixa os jogos voltarem. Estou ansioso para cornetar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 07/04/2020 às 12:13

Reduzir 25|% de salário desses caras não é nada perto do povo brasileiro.

Uma vergonha!

Politicos e jogadores com raras exceções são uma vergonha nacional!

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 07/04/2020 às 10:21

Sei lá só sei que esse cara jamais deveria jogar no Corinthians pqp como é ruim.

Foto do perfil de Dennys Rodrigues

Ranking: 6.925º

Dennys 397 posts

@dennys.rodrigues em 07/04/2020 às 10:13

Um bando de criança adulta que mal sabe administrar a própria vida, esquece salário milionário, nenhum clube vai ter condição de bancar, talvez o Flamengo e a porcada não sofram tanto, mas o resto vai ter uma redução absurda nas receitas, para de pagar deixa entrar na justiça e parcela a multa em 200 vezes, não tem ninguém ninguém intocável no atual elenco mesmo. Se ainda fosse um cara que ganhasse entre 1 e 5 salários ainda vá lá, mas ali nenhum ganhar menos de 100 mil por mês.

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 07/04/2020 às 09:48

O maior culpado é os clubes que pagam esses salários absurdos...

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.217 posts

@peterson.martins3 em 07/04/2020 às 08:05

Boselli aceitou diminuir o salário

Foto do perfil de Antonio Nunes

Ranking: 2.040º

Antonio 1.866 posts

@tonhao77 em 07/04/2020 às 05:59

Esses caras vivem num mundo fictício.

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 158º

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 07/04/2020 às 02:31

Acho ótimo. Assim os deslumbrados e carentes por idolatria talvez se toquem... Tem gente colocando a ausência do cara como motivo da gente não ter classificado pra Libertadores e tudo mais rsrsrs

Foto do perfil de Jorge Junior

Ranking: 1.148º

Jorge 3.197 posts

@gtmil em 07/04/2020 às 00:39

A lei aqui no Japão da o direito do trabalhador receber 60% do salário, o que para os jogadores dos grandes clubes ainda e uma bolada...