Post de Peterson no fórum "Off topic" do Meu Timão

Boselli aceitou diminuir o salário

Em resposta ao tópico: "Ramiro sobre redução salarial..."

– A gente fez uma reunião com o sindicato nacional dos clubes, temos discutido bastante isso. A gente achou que, nesse momento, ainda era muito cedo para discutir redução. Não sabemos como será a continuação da pandemia no país. Como trabalhamos metade de março, acordamos de ser um mês integral, depois os clubes pediram para concordarmos com as férias no próximo mês. Aí final de abril discutiremos o nosso segundo semestre – comentou Ramiro.

Agora te pergunto se um funcionário comum trabalha meio mês se o salário dele cai integralmente na conta?

Lembrando que ele é um dos líderes desse questão da redução.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X