Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Abril de 2020 às 20h37 Freddy "mito" Verdade mano Tem muitos corintianos que nem sabe pra que serviu essa democracia Quem gostou gostei 1 Claudio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/04/2020 às 12h59 Democracia para burlar regras e comportamentos dos jogadores!