Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se isso ocorrer o time volta aos trilhos

Em resposta ao tópico: "Projeto de saneamento é a salvação do Corinthians"

Apurei que nos últimos dias, o ex-presidente Mario Gobbi participou de várias reuniões com técnicos de diversos segmentos, discutindo um possível projeto de saneamento do Corinthians

@FelipeEzabella, do Mov. Corinthians Grande, esteve junto na maior parte delas!

Pelo que apurei, poderemos ter novidades em breve, já que mesmo com a parada por causa do coronavírus, a movimentação é intensa nos bastidores políticos do clube. Lembrando que esse ano, é ano de eleição!

Esse “projeto de saneamento” (nome dado por eles simbolicamente) consiste em reunir executivos de ponta do mercado financeiro e também especialistas em gestão de Arenas, pra que a ideia a ser executada seja profissionalizar e tirar o clube do lugar onde se encontra.

Via:@capelareal no Twitter

Vamos rezar para que dê certo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X