João Vieira
Penso na própria goblo pagando, faz tempo que eles veem boicotando o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Muito Obrigado torcida organizada...
Em citação ao post:
Não consigo imaginar o tamanho do prejuízo que esses caras causaram ao Timão. Esportiva, financeira, imagem e internacionalização prejudicada. Até a venda do nome do Estádio deve ter sido afetada. Bando de otários!
