Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, eu acho que você viajou legal aí.

Em resposta ao tópico: "Estratégia do Mano?"

Algums dizem que a melhor defesa é o melhor ataque!

Pode-se acreditar que poupar o Cléber (Que é indiscutivelmente melhor que o Felipe, não que o Felipe seja ruim) é uma forma de deixar o time mais vunerável e fazer os atacantes sentirem, que se não fizerem vão levar... Isso aumenta a motivação e também testa o poder de reação de alguns jogadores. Exemplo a última partidade, levamos o gol besta por causa da zaga, mas o time aprendeu a reagir e dois jogadores chamaram a responsabilidade para si.

Depois de um tempo tais jogadores terão um grande poder de 'decisão' e motivação para atacar e fazer gols... Ai ele prepara a zaga, coloca o Cléber...

Por que se ele não quisesse tomar gols teria colocado Guilherme Andrade como lateral direito e Jocinei como Lateral esquerdo... (Tite plan)

Mas não ele está montando um time OFENSIVO que é capaz de REAGIR que joga COM BOLA e depois monta uma baita zaga GIL E CLÉBER! Para ser um time IMBATIVEL.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X