Marcio Nascimento
O problema não é a zaga...está mais a frente
O meio campo tem muitos espaços, sobra muitas bolas no mano a mano...
O ideal nesse momento seria jogar no 4-4-2 e fortalecer o meio, já que os laterais tem liberdade pra subir ao ataque...
Com o tempo iria variando o esquema do TN
em Bate-Papo da Torcida > História se repete
Em resposta ao tópico:
O Felipe era muito criticado aqui as vezes até sem motivo.
Pois bem, o mesmo está acontecendo com o PH ele criticado muitas vezes sem motivo.
Vocês pedem um novo zagueiro, mas quem vocês querem tira do time titular?
Hoje é claro que o Gil está muito muito mal.
Ph mantém a regularidade. Tá na hora de pararmos de desvalorizar nossos jogadores