Deixe seu comentário
Melhores respostas
Momento de sabedoria.
@aleiskandar em 12/04/2020 às 18:03
Gil só joga pelo nome, todo jogo o PH tinha que cobrir a dele
Publicidade
Últimas respostas
@marcio.valcar em 13/04/2020 às 13:56
O problema não é a zaga...está mais a frente
O meio campo tem muitos espaços, sobra muitas bolas no mano a mano...
O ideal nesse momento seria jogar no 4-4-2 e fortalecer o meio, já que os laterais tem liberdade pra subir ao ataque...
Com o tempo iria variando o esquema do TN
@sammuel.ramos1 em 13/04/2020 às 10:15
Eu entendo que o PH é um bom zagueiro, hoje merece a titularidade.
@pauloi em 13/04/2020 às 07:39
Quando acertar a marcação no meio campo a zaga se ajeita, nossos volantes não tem a força de marcação que tinha o Ralf, o que dava uma baita tranquilidade pros zagueiros!
@dino.plenpop em 13/04/2020 às 07:21
De novo vou lembrar, o senhor Cássio, Fagner e Gil so' estão jogando com o nome, futebol ficou a dois anos atrás, infelizmente, o seu Tiago Nunes precisaria de coragem e ousadia pra tirar eles, e'por isso que esta' essa draga desgraçada, tomara que essa parada faça bem aos três e mude as coisas, porque futebol eles têm, e para de atrasar a bola para o Cássio, isso complica ele.
Publicidade
@gabriel.santos141 em 13/04/2020 às 00:01
Momento Corinthians
@alex.vieira10 em 12/04/2020 às 20:43
Ele melhorou muito nesta temporada. Está merecendo o reconhecimento. Mas ainda é cedo para comparar ao Felipe.
@caio.cordeiro Apoiador em 12/04/2020 às 19:28
Beleza, só que o que aconteceu com Felipe é algo raro, não vai acontecer com qualquer jogador.