Paulo Pereira
Quando acertar a marcação no meio campo a zaga se ajeita, nossos volantes não tem a força de marcação que tinha o Ralf, o que dava uma baita tranquilidade pros zagueiros!
em Bate-Papo da Torcida > História se repete
Em resposta ao tópico:
O Felipe era muito criticado aqui as vezes até sem motivo.
Pois bem, o mesmo está acontecendo com o PH ele criticado muitas vezes sem motivo.
Vocês pedem um novo zagueiro, mas quem vocês querem tira do time titular?
Hoje é claro que o Gil está muito muito mal.
Ph mantém a regularidade. Tá na hora de pararmos de desvalorizar nossos jogadores
