Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Abril de 2020 às 22h51 Gabriel Santos Sim. Acredito. Ele criou o Corinthians... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Eu vivo de corintians." 14/04/2020 às 22h38 E vocês?