Post de Gabriel no fórum "Notícias" do Meu Timão
Gabriel Santos
E na verdade não é.. Precisamos de que amam o clube e por ela nada receba. E sim doe nseu tempo a ele. E viva de Corinthians.
E na verdade não é.. Precisamos de que amam o clube e por ela nada receba. E sim doe nseu tempo a ele. E viva de Corinthians.