Post de Coringa SCCP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Coringa Sccp
Em sua humilde opinião, você acha o ex-presidente Mario Gobbi merece mais uma chance no cargo máximo do Corinthians, vote e comente a sua humilde opinião.
Em sua humilde opinião, você acha o ex-presidente Mario Gobbi merece mais uma chance no cargo máximo do Corinthians, vote e comente a sua humilde opinião.