Post de DIogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá de Brincadeira

Em resposta ao tópico: "Osvaldo e o volante Denilson, pelo meia-atacante Renato Augusto. essa diretoria ta de palhaçada"

Após trocar Pato por Jadson, Corinthians e São Paulo trabalham em uma nova possibilidade de permuta entre atletas de seus elencos. A ideia desta vez surgiu no Tricolor Paulista, em trocar o atacante Osvaldo e o volante Denilson, pelo meia-atacante Renato Augusto.

O atleta corintiano não decepcionou pela parte técnica e tática e sim por ficar muito tempo no departamento médico. Já os são-paulinos não estão nos planos do treinador Muricy Ramalho. A negociação seria por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro desta temporada com preço do passe fixado.

http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/outra-troca-pode-acontecer-entre-sao-paulo-e-corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X