Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Gomes
Os garcias são sócios do Andrés
Em resposta ao tópico: "Vamos cobrar esse planejamento!"
O Corinthians precisa pensar no seu futuro, já foi comprovado que quantidade não e qualidade. Então o clube devia pensar em começar a dispensar muitos jogadores e ter uma quantidade mínima dentro do clube pensando da seguinte forma.
Time profissional: 22 jogadores + jogadores da base
Time sub23: máximo de 28 jogadores
Sendo esse número seguido nas demais categorias no máximo 28 jogadores.
O que acham?



