Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os garcias são sócios do Andrés

Em resposta ao tópico: "Vamos cobrar esse planejamento!"

O Corinthians precisa pensar no seu futuro, já foi comprovado que quantidade não e qualidade. Então o clube devia pensar em começar a dispensar muitos jogadores e ter uma quantidade mínima dentro do clube pensando da seguinte forma.

Time profissional: 22 jogadores + jogadores da base

Time sub23: máximo de 28 jogadores

Sendo esse número seguido nas demais categorias no máximo 28 jogadores.

O que acham?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X