Post de Camila no fórum "Notícias" do Meu Timão

Tinha que defendia o Rildo e ele no banco. Arruma qualquer ataque. Moleque é bom!

https://esporte.ig.com.br/futebol/2020-04-24/drone-polemica-com-o-barca-e-volta-ao-corinthians-malcom-fala-na-quarentena.html Polêmica com o Barça e volta ao Corinthians: Malcom fala ao iG - Futebol - iG Contratação mais cara da história do Zenit, Malcom comenta sobre o atual momento da carreira e de um possível retorno ao Timão no futuro; confira esporte.ig.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X