Post de Otávio Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Abril de 2020 às 11h51 Otávio Henrique Sempre achei o Gil um monstro. Tenho um autógrafo dele até hoje. Quem gostou gostei 2 LucasRicardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gols e lances Gil Atacante" 25/04/2020 às 21h53