Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Abril de 2020 às 19h19 Freddy "mito" Valeu mano Vou ver se dá tempo ainda Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Final da Libertadores de 2012" 26/04/2020 às 16h44 Está passando agora a final da Libertadores de 2012 na fox Sports 2, vamos assistir banco loucos.