Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Soares
Esse nosso presidente é um babaca, porque tem que ficar dando ibope para o jogador sem alma igual esse pato, manda ele tomar #$!@% isso sim.
Esse nosso presidente é um babaca, porque tem que ficar dando ibope para o jogador sem alma igual esse pato, manda ele tomar #$!@% isso sim.