Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não perceberam que ele retornou à presidência para evitar uma investigação correta e isenta em relação a construção e contratos relativos a Arena? Esqueceram que o André Negão chegou a ser preso? Que os empresários amiguinhos do taxinha não saem do clube? Que a base continua vendida?

Agora que a conta irá chegar forte este cara deve agir como todo bom oportunista, simplesmente desaparecer. Lamentável!

Em resposta ao tópico: "Maior erro do Andrez: voltar ao corintians"

Maior erro do Andrez: voltar ao corintians

Por gentileza. Deixe nos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X