Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Reinaldo Ferreira
Não perceberam que ele retornou à presidência para evitar uma investigação correta e isenta em relação a construção e contratos relativos a Arena? Esqueceram que o André Negão chegou a ser preso? Que os empresários amiguinhos do taxinha não saem do clube? Que a base continua vendida?
Agora que a conta irá chegar forte este cara deve agir como todo bom oportunista, simplesmente desaparecer. Lamentável!



