Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Oliveira
Jogo em 2013 contra o Boca no Pacaembu! Entrevista de Mário Gobi em 2012 no Equador contra o Emelec!
Jogo em 2013 contra o Boca no Pacaembu! Entrevista de Mário Gobi em 2012 no Equador contra o Emelec!