Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa saída de bola e pru #$!@% cair da bunda...perdemos uma Copa do Brasil pela ótima saída de bola dele. Ou você e parente ou empresário desse lixo pra criar um tópico tosco desse...apaga que ainda da tempo

Em resposta ao tópico: "Teste"

Teste

Seria muita loucura, podem até me negativar, mas o Léo Santos como um primeiro volante até que não seria uma má ideia tendo em vista que sempre teve boa técnica em sair jogando e fez duas partidas nessa posição contra Grêmio e Cruzeiro foi muito bem inclusive e poderia dar uma proteção maior a defesa do que o Camacho

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X