Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Garro
Boa saída de bola e pru #$!@% cair da bunda...perdemos uma Copa do Brasil pela ótima saída de bola dele. Ou você e parente ou empresário desse lixo pra criar um tópico tosco desse...apaga que ainda da tempo
Em resposta ao tópico: "Teste"
Seria muita loucura, podem até me negativar, mas o Léo Santos como um primeiro volante até que não seria uma má ideia tendo em vista que sempre teve boa técnica em sair jogando e fez duas partidas nessa posição contra Grêmio e Cruzeiro foi muito bem inclusive e poderia dar uma proteção maior a defesa do que o Camacho



