Sergio Camara
Bom dia,
Apesar de tudo, haverá Corinthians pois não somos um time de bairro que acaba de uma hora para outra...
Mesmo que a próxima diretoria seja super competente, a torcida precisa se preparar para anos difíceis em campo para que os problemas financeiros sejam sanados.
Infelizmente, a arrogância e prepotência de achar que as rendas dos jogos não são relevantes está nos causando sérios problemas...são R$50 milhões a menos no caixa, todo ano, e isso faz uma diferença tremenda...
O queridinho da mídia, VARmengo, ficou anos com times medíocres até conseguir vender 3 revelações por valores exorbitantes (no meu entendimento não valem o que foi pago) e agora gasta tudo...vivendo dessas vendas que são equivalentes aos 6 anos que estamos sem renda dos jogos (aproximadamente R$300 milhões)
A porcada tem um dono que injeta grana e todos sabem a história...só vive assim esse time.
Portanto, no meu ponto de vista, não acabaremos mas serão anos muito difíceis mesmo havendo uma diretoria competente. Além disso, espero estar muito errado, mas se não mudar nada estaremos jogando série B em 2021 pois o time é ridículo e a política no clube não está em paz como em 2007.
Vai Corinthians e quem tiver a oportunidade, fique em casa.
em Bate-Papo da Torcida > Dias difíceis
Em resposta ao tópico:
Não bastasse o COVID 19 para desanimar os brasileiros, aparece dúzias de informações desastrosas sobre a finança do Timão.
A verdade me faz pensar em negligência ou corrupção extrema.
Sou CORINTHIANO mas está gestão atual não me representa e tenho certeza não representa ou defende o CORINTHIANS.
Está próximo o fim desta gestão desastrosa, mas fica a pergunta.
Ao final desta gestão vai restar alguma coisa?
Ao final desta gestão ainda existirá CORINTHIANS?
