Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deveria perguntar também como administra tão bem as suas empresas a ponto de virar milionário, aliás, todos da atual gestão mudaram de patamar pessoalmente, enquanto o clube que todos trabalham bate recordes deficitários, não faz sentido, né? !

Em resposta ao tópico: "Minha pergunta por Andrés!?"

Andrés em qual botão eu aperto para você vazar do Corinthians? Acho que nesse momento seria uma única pergunta cabível por que live para sempre ouvir as mesma ladainha aparentada de mentira não compensa. #nãoacreditonoandrés

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X