Post de Tom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O medo não impede a morte. Ele impede a vida.

Parabéns aqueles que não tem medo de enfrentar as 'Marchas do absurdo', organizadas por patrões, que defendem o direito dos pobres se matarem.

Em resposta ao tópico: "Gaviões nos representou"

gaviões nos representou

Para os bolsominions do fórum, assistem esse documentário e entendam a história do seu próprio time



O torcedor que conhece bem a história do nosso time, sabe muito bem que Corinthiano nenhum apoiaria um fascista, e realmente vergonhoso ver alguns defendendo esse asno que colocaram na presidência

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X