Post de Tom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tom Gomes
O medo não impede a morte. Ele impede a vida.
Parabéns aqueles que não tem medo de enfrentar as 'Marchas do absurdo', organizadas por patrões, que defendem o direito dos pobres se matarem.



