Post de Juca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Março de 2013 às 10h39 Juca Santaella E o apelido não veio a toa, excelente contratação estou torcendo que aconteça... Quem gostou gostei 2 MayconJuca Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/03/2013 às 09h55 Dede Mito.