x
Fórum do Corinthians

Zagueiro Dede!

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 5.438º

Lucas 579 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2013 às 22:03
Por Lucas Francischetti (@lucaas)

Eu sei que essa novela do Dede já irritou mas e muito bom zagueiro e vai sair do vasco no meio do ano, seria uma boa !!!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/03/vasco-muda-discurso-e-ve-saida-de-dede-como-inevitavel-ate-fim-do-ano.html

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 617º

Jorge 5.247 posts

@dodej em 19/03/2013 às 11:00

Tenho saudades do Castan nessa zaga!

Foto do perfil de Glaucio Cesar Pereira

Ranking: 3.653º

Glaucio 970 posts

@glauciocesar em 19/03/2013 às 10:51

Estamos servidos de bons zagueiros, Dedé não está em boa fase (Não sei o que tá fazendo na seleção), nosso patrocínio tá bloqueado e os caras já começam a fazer campanha para o Corinthians gastar mais uma bolada! Pergunta: Que tá aí enchendo o saco para o Corinthians trazer o Dedé, já aderiu ao Fiel Torcedor? Pedir jogador é fácil, tirar grana do bolso pra ajudar o clube é que é difícil

Foto do perfil de Gustavo Nascimento

Gustavo 4 posts

@gustavo.nascimento12 em 19/03/2013 às 10:28

Zagueiro de verdade memo é o Gil

Foto do perfil de Maycon Lima

Maycon 133 posts

@maycon.lima em 19/03/2013 às 09:55

Dede Mito.

Publicidade

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 11º

Ana 11.489 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 19/03/2013 às 09:47

Ele seria bem vindo, porém, o valor teria que ser abaixo do que oferecemos no começo. Agora tem que ser um preço bom! O Vasco perdeu a chance!

Foto do perfil de Pedro Isaias Cerqueira Izidoro De Sousa

Pedro 1 post

@pedro.isaias.cerquei em 19/03/2013 às 09:40

Venha dedé queimar a lingua duma galera cheta que só fazem criticas a maioria dos jogadores pretendidos pelo Timão! Nós teremos a defesa mais blindada de todo o globo terrestre, vai meu coringão!

Foto do perfil de Leomar Monteiro De Freitas

Ranking: 290º

Leomar 8.973 posts

@leomartimao2012 em 19/03/2013 às 09:27

Tem gente que diz que o dede não tá jogando nada. Concordo.. Mais mim respondam? Se o time do vasco e muito ruim, o cara pode jogar sozinho?

Foto do perfil de Jadson Bastos Da Silva Junior

Ranking: 4.932º

Jadson 660 posts

@valamedeus em 19/03/2013 às 08:50

Cara; o Felipe tá jogado super bem e o Dedé mau pra caramba tomando drible de qualquer um. Acho uma péssima escolha.