Deixe seu comentário
Últimas respostas
Tenho saudades do Castan nessa zaga!
@glauciocesar em 19/03/2013 às 10:51
Estamos servidos de bons zagueiros, Dedé não está em boa fase (Não sei o que tá fazendo na seleção), nosso patrocínio tá bloqueado e os caras já começam a fazer campanha para o Corinthians gastar mais uma bolada! Pergunta: Que tá aí enchendo o saco para o Corinthians trazer o Dedé, já aderiu ao Fiel Torcedor? Pedir jogador é fácil, tirar grana do bolso pra ajudar o clube é que é difícil
@gustavo.nascimento12 em 19/03/2013 às 10:28
Zagueiro de verdade memo é o Gil
@maycon.lima em 19/03/2013 às 09:55
Dede Mito.
Publicidade
@anapaulaaraujo Verificado em 19/03/2013 às 09:47
Ele seria bem vindo, porém, o valor teria que ser abaixo do que oferecemos no começo. Agora tem que ser um preço bom! O Vasco perdeu a chance!
@pedro.isaias.cerquei em 19/03/2013 às 09:40
Venha dedé queimar a lingua duma galera cheta que só fazem criticas a maioria dos jogadores pretendidos pelo Timão! Nós teremos a defesa mais blindada de todo o globo terrestre, vai meu coringão!
@leomartimao2012 em 19/03/2013 às 09:27
Tem gente que diz que o dede não tá jogando nada. Concordo.. Mais mim respondam? Se o time do vasco e muito ruim, o cara pode jogar sozinho?
@valamedeus em 19/03/2013 às 08:50
Cara; o Felipe tá jogado super bem e o Dedé mau pra caramba tomando drible de qualquer um. Acho uma péssima escolha.