Pedro Sousa
Venha dedé queimar a lingua duma galera cheta que só fazem criticas a maioria dos jogadores pretendidos pelo Timão! Nós teremos a defesa mais blindada de todo o globo terrestre, vai meu coringão!
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro Dede !
Em resposta ao tópico:
Eu sei que essa novela do Dede já irritou mas e muito bom zagueiro e vai sair do vasco no meio do ano, seria uma boa !!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/03/vasco-muda-discurso-e-ve-saida-de-dede-como-inevitavel-ate-fim-do-ano.html
