Glaucio Pereira
Estamos servidos de bons zagueiros, Dedé não está em boa fase (Não sei o que tá fazendo na seleção), nosso patrocínio tá bloqueado e os caras já começam a fazer campanha para o Corinthians gastar mais uma bolada! Pergunta: Que tá aí enchendo o saco para o Corinthians trazer o Dedé, já aderiu ao Fiel Torcedor? Pedir jogador é fácil, tirar grana do bolso pra ajudar o clube é que é difícil
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro Dede !
Em resposta ao tópico:
Eu sei que essa novela do Dede já irritou mas e muito bom zagueiro e vai sair do vasco no meio do ano, seria uma boa !!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/03/vasco-muda-discurso-e-ve-saida-de-dede-como-inevitavel-ate-fim-do-ano.html
