Post de Danilo no fórum "Notícias" do Meu Timão 17 de Maio de 2020 às 18h21 Danilo Lourenço Também acho.. Nunca mais ganhou nada Quem gostou gostei 5 MarcosJoséAndréCarlos Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/05/2020 às 18h14 Ele aceitando ou não, foi o melhor momento dele em um clube!