Post de roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente o dinheiro estraga algumas histórias, ou muitas, se ele avaliar ele sabe que se tivesse ficado muitas coisas teriam sido evitada na vida dele, a vida é feita de escolhas e tudo tem colheita, mas ele foi importante, ídolo para mim, não o maior mas um dos, gostaria de vê-lo no Timão de novo em tempo curto que possa render, talvez em 2021 e 2022 fazendo história de novo e encerrando com uma linda história...

Em resposta ao tópico: "Guerrero é ídolo?"

Há muito debate para saber se ele é ídolo ou não do Timão.

Depois que saiu pela portas dos fundos, sempre foi vaiado quando jogou na Arena.

Então fica a pergunta, Guerrero é ídolo?

Ver resultado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X