Post de Big no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi exatamente isso mano, a vontade de xingar o Alessandro era grande, mas fiquei quieto pela tensão, quando o Cassião pegou a bola comemorei como um gol e xinguei o Alessandro...
Hahaha

Em citação ao post:

Hahaha muito bom. Eu me lembro que nesse momento também estava abrindo a boca para xingar o Alessandro, mas a tensão era tão grande que congelei. Depois foi só alegria.

Um momento parecido com o seu, se me permite, foi no segundo jogo da final do Paulistão 2009, acabou a energia no bairro quando saiu o gol do Santos.

A concessionária de energia só conseguiu restabelecer a mesma quando eu já escutava os fogos.

Obrigado por compartilhar!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X