Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Oliveira
Edílson Capetinha disparado. Coadjuvante do nosso primeiro Mundial vix. Bom na minha humilde opinião! Vai Corinthians!
Edílson Capetinha disparado. Coadjuvante do nosso primeiro Mundial vix. Bom na minha humilde opinião! Vai Corinthians!