Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Celestino
Ia falar dos dois...Edilson foi muito bem aqui e o Fagner precisa de sombra...e o Robinho apesar de não ser um meia que seja meu favorito...é uma posição carente
Ia falar dos dois...Edilson foi muito bem aqui e o Fagner precisa de sombra...e o Robinho apesar de não ser um meia que seja meu favorito...é uma posição carente