x

Post de Douglas Santos de Almeida no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que tem confiar no trabalho do Thiago Nunes eu uso de base o trabalho no Atlético Paranaense e foi um ótimo trabalho graças a ele o Atlético Paranaense ganhou isto com um trabalho de base sério nem sempre comprar

https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/athletico-pr/noticia/com-bambu-no-nice-athletico-ultrapassa-os-r-300-milhoes-com-as-vendas-de-seis-campeoes.ghtml Com Bambu no Nice, Athletico ultrapassa os R$ 300 milhões com as vendas de seis campeões |... Com Bambu no Nice, Athletico ultrapassa os R$ 300 milhões com as vendas de seis campeões |... Athletico vende o zagueiro Robson Bambu para o Nice, da França, por oito milhões de euros (R$ 47 milhões); negociações de seis jogadores de 2018 e 2019... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

em Bate-Papo da Torcida > Torcedores com crise de Alice no país das maravilhas

Em resposta ao tópico:

Meus comprimentos, Fiel.

Pessoal, abri esse tópico para tentar entender como que tem torcedor que pede contratações nesse momento que o Corinthians se encontra?

Estamos devendo para todo mundo e a galera apoiando contratações... O clube a beira de virar um Cruzeiro, ou ser punido pela FIFA por não cumprir seus compromissos e tem gente 'aplaudindo o Sol'...

Vamos supor algumas coisas.. Em uma situação mais leve, Corinthians jogando toda semana, mas mesmo assim apertado financeiramente, qual é a prioridade de contratações para o elenco atual?

Goleiro? Acho que não.

Zagueiro? Talvez, mas não é prioridade tendo em vista que nem pagamos pelo B.Mendes, enfim..

Lateral? Talvez um para reserva do Fagner, mas também não é prioridade máxima.. Aliás contratamos um da Ponte Preta e está emprestado para eles sendo 3° opção...

Volante? Não.

Meia? Para essa posição, com certeza precisamos.. Essa é uma posição que precisa ser levada como prioridade.. Só temos o Luan. Vital é acomodado, já comentei algumas vezes e repito, é o jogador jovem mais acomodado que vi no Corinthians... Muito passivo. Pedrinho seria uma opção, foi vendido.. Para muitos, o dinheiro seria usado para contratações de um ótimo ponta. Isso é piada pronta, tendo em vista a diretoria que temos... Vendemos e perdemos qualidade apenas.. O dinheiro vocês já sabem o que vai acontecer, não preciso falar...

Pontas? CLARO que é prioridade, nossos pontas não possuem qualidade de mudar o jogo, muito menos dar um passe de 3 metros (Janderson teve essa proeza)..

ATACANTE/CENTROAVANTE? Temos duas opção ganhando uma nota.. 'Ah mais perdem muitos gols'. Então que comecem a ser cobrados por isso... Porque recebem para isso... Mas de forma alguma é prioridade..

Voltando a linha de pensamento para a situação atual...

Sobre a contratação do Jô, 'do que adianta ter flecha e não ter o arco'? Luan é um ótimo meia, mas n está no seu primor técnico.. Para a armação só temos ele no elenco...

A possível contratação do Jô, só é exemplo da irresponsabilidade financeira que os diretores cometem e não se importam com a situação do clube.. E infelizmente tem torcedor que está abraçando a ideia..

Jô é um ótimo atacante, em uma situação normalizada gostaria de tê-lo no elenco, mas fora do país das maravilhas, a situação é totalmente diferente. Devemos, não pagamos e cada vez mais estamos nos endividando...

Adiantamos a grana da venda do Pedrinho, junto a um banco e a seu empresário. Bondade da parte deles? Não. A conta vai chegar e será com juros. Perdemos patrocinadores, somos constantemente cobrados, por outros clubes. Tivemos um déficit financeiro histórico.. E a galera tá no País das Maravilhas com tudo isso?

É realmente a situação é triste, não somente dentro das quatros linhas e na direção.. A torcida também tem sua parcela de culpa nessa tamanha irresponsabilidade..

No mais, saúde a todos.

Responder ao post do Douglas Santos de Almeida

Réplicas desse post

Foto do perfil de Yassuo

Yassuo 2.142 posts

@yassuo.lauro.uemura em 06/06/2020 às 15:04

Realmente o tn usava o Sub-23 para o paranaense para dar rodagem aos jovens do Sub-20. Aqui a meta é ganhar o Paulistão pq não teria condições de ganhar mais nada. O Sub-23 de lá era de graça, uma extensão do 20, aqui dos 30, uns 20 é de empresários, onerando os cofres. Precisamos tomar as decisões, querendo ganhar copinha e paulista ou formar jogadores para reposição e futura venda.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 27 segundos por Akuma da fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 27 segundos por pedro th

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 29 segundos por israel dias

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Gehlen

    Sobre a "Pausa para hidratação"

    Última resposta há 33 segundos por Caio Marolato

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 1 minuto por Akuma da fiel

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Gonzales

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de alvi negro

    Mikael - 27 anos CRB

    Última resposta há 7 minutos por Akuma da fiel

    10respostas

    acessar o tópico