Post de nerivan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

É um bom lateral. Porém, pra contratar tinha que desfazer logo do M. Macedo. Sem falar nos garotos Igor Marques/ Formiga e D. Marcos. É pra fechar a base.

Em resposta ao tópico: "O TIMÃO está perto de fechar com mais um lateral ."

O TIMÃO está perto de fechar com mais um lateral .

Marcinho do Botafogo o jogador é bom mas sua contratação é meio desnecessário, Já tem o Fagner que dificilmente se machuca e tem também o Michel Macedo.

Lateral direito Fagner, Michel e o Marcinho
Lateral esquerdo Sidcley, L.Piton, C.Augusto, D. Avelar

Pra que tanto lateral sem falar que os garotos da base neim oportunidade vão ter

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X