Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Junho de 2020 às 09h11 Renan #avelargênio Saiu todo mundo praticamente de graça... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/06/2020 às 07h47 Fico imaginando em 2015 com aquele super time com Jadson, Renato Augusto, Elias, Felipe 2017 também com Maycon, Balbuena.. Pqp Diretoria burra