Walmir Oliveira
Gostaria de ver o a Talisca com o manto.
em Bate-Papo da Torcida > Tirando Paulinho e Renato Augusto!
Em resposta ao tópico:
Que são nomes indiscutíveis no momento, e todo mundo concordo com os dois no Timão, Anderson talisca seria a primeira opção (tirando Paulinho e Renato Augusto) claro dentro das condições do clube.
Muito bom de bola, lembra um pouco o Rivaldo, teve boa passagem no Brasil, Portugal, Turquia. 'Jovem e corinthiano', muito bom de bola, claro que é só uma suposição, já que saiu uma notícia recente que a China vai emprestar alguns jogadores.
Nada mal um meio com talisca e Luan em