Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mariano
Uma boa oportunidade de repatriar algum bom jogador.
Pena que o time deve 3 meses de salário, deve o mundo todo, e está quase sendo proibido de registrar novas contratações devido a punição da FIFA
Em resposta ao tópico: "Proibição de estrangeiros na China"
Fala Nação Corinthiana, estão sabendo de alguma coisa dentro dessa informação?
Talista fica no Brasil até dezembro e pode ser emprestado a qualquer clube, isso não poderia ser uma boa monitorar alguns jogadores brasileiros no campeonato chines, pois creio que os clubes vão estar aberto a negociação para não deixar os caras parados 6 meses e seria uma boa reforçar para o nacional...




