Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma boa oportunidade de repatriar algum bom jogador.

Pena que o time deve 3 meses de salário, deve o mundo todo, e está quase sendo proibido de registrar novas contratações devido a punição da FIFA

Em resposta ao tópico: "Proibição de estrangeiros na China"

Fala Nação Corinthiana, estão sabendo de alguma coisa dentro dessa informação?

Talista fica no Brasil até dezembro e pode ser emprestado a qualquer clube, isso não poderia ser uma boa monitorar alguns jogadores brasileiros no campeonato chines, pois creio que os clubes vão estar aberto a negociação para não deixar os caras parados 6 meses e seria uma boa reforçar para o nacional...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X